O Canal de Denúncia é um meio seguro, eficaz, independente, sigiloso e imparcial, está disponível para os públicos externo e interno para denunciar alguma irregularidade a Otimiza, contribuindo para a prevenção de atos ilícitos. Uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. 

As denúncias podem ser sobre: assédio, corrupção, discriminação, fraude, lavagem de dinheiro, segurança, meio ambiente, saúde e outras irregularidades.

O que são irregularidades e atos ilícitos?

Ações ou omissões contrárias à lei ou as diretrizes do Código de Conduta/Ética e da Política Anticorrupção da Otimiza que possam causar danos à imagem da Empresa, seus representantes, aos seus empregados, fornecedores e demais públicos de interesse.

Caso sua manifestação não se enquadre nos casos acima e você queira fazer uma reclamação, solicitação de informação, pedido, opinião, sugestão, consulta ou elogio, utilize o formulário do nosso site. Agora caso queira fazer uma denúncia, utilize o nosso Canal de Denúncia/Compliance localizado no site ou pelo e-mail canaldenunciacompliance@otimizaservicos.com.br

 

Quero Utilizar o CANAL DE DENÚNCIA