Para realizar uma mudança (transferência ou remanejamento) de acervos (biblioteca, arquivos e centro de documentação) o planejamento é fundamental nas diversas etapas de trabalho de retirada, acondicionamento em caixas/embalagens, o transporte e realocação da documentação nos suportes de armazenamento (armários, arquivos deslizantes, estanterias, entre outros). Considerando e sempre respeitando a organização preexistente do acervo.

A Otimiza conta com equipes de profissionais especializados/as para realização dos mais complexos processos de transferência/remanejamento de acervos. A contratação da nossa equipe certamente trará muitos benefícios, como:

  • Equipe treinada com profissionais da área da informação;
  • Caixas apropriadas para o transporte de acervo, sempre preocupando com a preservação e a alta disponibilidade das informações;
  • Adequação ao horário de trabalho da empresa. Objetivando a não interrupção das atividades de seus/as colaboradores/as.

Gerenciamento por profissionais bibliotecárias/os devidamente registrado/a no Conselho Regional de Biblioteconomia – CRB

Responsável Técnica

Ana Cláudia Martins – CRB8/8246

Bibliotecária formada pela FESPSP, atua há 19 na área da informação, é especialista em Gestão da Informação, Gestão de Documentos Arquivísticos e Gestão de Projetos. Nesses 19 anos já coordenou projetos em grandes empresas. 2015 – 2017 foi membro da diretoria do Conselho Regional de Biblioteconomia do Estado de São Paulo – CRB8 da 17ª Gestão, em 2016 passou a ocupar o cargo de vice-presidenta.